JÔ SOARES FAZ APOLOGIA AO USO DA DROGA LSD
06 de Outubro de 2004 

Não é a primeira nem será a úiltima vez que flagramos e provamos que a Rede Globo de TeleViaditização faz apologia e  propaganda explícita para incentivar o uso de drogas. Já disponibilizamos aqui o vídeo do programa Drogástico, digo, Fantástico, onde a droga GHB teve seu lançamento publicitário. Roméro da Costa Machado, ex-auditor da Globobo, também denunciou em livros as relações estreitas entre a emissora criada pelo homossexual Roberto Marinho e o tráfico internacional de drogas.


Jô Soares: homossexual e serviçal
dos interesses estadunidenses

O homossexual e apresentador Jô Soares não se limita a fazer propaganda subliminar para o império estadunidense, vai muito além. Na madrugada do dia 05 para 06 de Outubro de 2004, ele e sua sua entrevistada, a atriz Joana Fomm, fizeram extensa apologia ao uso da droga LSD. "Nós fomos tomar LSD juntos, viramos criança juntos, é um barato... a viagem boa e barata... tava legal... entrou esse meu amigo... dizendo que era Jesus Cristo... ficar muito bem com LSD ", diz a entrevistada-drogada, apenas para citar algumas passagens.


Joana Fomm: foi ao programa
do Jô Soares para fazer apologia
ao uso da droga LSD

Note que no início a entrevistada estava nervosa ao falar do LSD. Foi uma entrevista encomendada, especialmente concebida para incentivar o uso desta droga que atualmente está sendo introduzida no Brazil em larga escala.

A seguir você poderá baixar e ouvir a gravação (apenas voz) do trecho da entrevista que incentiva o uso da droga. O arquivo está em formato MP3 e possui 1,5 MB de tamanho.

 


Download da gravação da entrevista de Joana Fomm
no Jô soares incentivando uso do LSD