GLOBO HUMILHA RONDÔNIA EM QUADRO PSEUDO-HUMORÍSTICO DO FANTÁSTICO
16 de Outubro de 2003

Neste domingo, dia 28, um quadro do Fantástico chocou todos os Rondonienses. Não pelo seu conteúdo, mas sim pela falta de consideração de seus produtores com a população de Rondônia.

Durante a exibição de mais um quadro do humorista Chico Anysio, no Fantástico, onde ele interpretava seu personagem Tim Tones, um charlatão que usa dá fé do povo para ganhar dinheiro, uma inscrição no rodapé da tela dizia: “Transmitido Via Satélite para todo o universo, inclusive Céu, Purgatório, Inferno e Rondônia”. Sugerindo que Rondônia fosse pior que o inferno.

Pois se existe neste país um lugar pior que o inferno, com certeza este lugar não é o Estado de Rondônia. Aqui Bandido não dá ordens em Policiais; Os Rondonienses não sofrem de problemas respiratórios por causa da poluição; Não nos falta água; Não sofremos com apagões e nem mesmo a chuva costuma deixar milhares de Rondonienses desabrigados.

Coisas que ocorrem com freqüência nos grandes centros. Nossa natureza é das mais belas do mundo, causando inveja aos outros países. Matas verdes, Cachoeiras, belos rios, Céu azul. Com tudo isso, podemos apenas concluir que Rondônia está muito mais próximo do Paraíso que do Inferno, como sugeriu os Globais.

Rondonienses de todos os municípios já estão demonstrando sua insatisfação, entrando no site do Fantástico e enviando-lhes mensagens. Até uma corrente já foi iniciada na Internet, repudiando a atitude inconseqüente dos produtores do Quadro Humorístico de Chico Anysio.

Fonte:
Cacoal