GLOBO x GAÚCHOS: A "HOMENAGEM" DA GLOBO NO 20 DE SETEMBRO
29 de Setembro de 2003

O 20 de Setembro é a data máxima da Revolução Farroupilha, comemorada todos os anos por gaúchos de todas as querências, dentro e fora do Rio Grande.

Este ano, a Rede Globobo de TeleViaditização aproveitou esta data para prestar uma "homenagem" aos gaúchos, e levou a trupe dos Cassetóides&Boiolóides para serem entrevistados (em 20/Set/2003) no programa "Caldeirão do Huck".

 

Marcelo Madureira (nome verdadeiro Marcelo Garmatter Barreto)

Roberto Marinho

Marcelo Madureira (esquerda) assumiu ser homossexual em 1999, em Porto Alegre. Roberto Marinho (direita) tinha um nada secreto caso "amoroso" com o cantor Cazuza, gostavam muito de brincar de "boneca"; agora, no inferno, voltaram às "brincadeiras".

 

A "homenagem" foi feita pelo homossexual assumido Marcelo Madureira, que declarou que os Boiolóides vão iniciar uma campanha em prol da união homossexual civil dos gaúchos. Faça o download do som do trecho do programa (838 kB), em formato WAV, e confira você mesmo.

Quem não tiver acesso à internet e desejar fazer um protesto por carta, pode enviar diretamente para o endereço residencial do gay Marcelo Madureira, cujo nome verdadeiro é Marcelo Garmatter Barreto. Para o carteiro não se equivocar, também  fornecemos uma foto do prédio. Não recomendamos o envio de cartas-bomba ou animais peçonhentos famintos.

Marcelo Garmatter Barreto
(vulgo Marcelo Madureira, gay)
Edifício Conde D'Alba
Rua Itaipava, 18
Jardim Botânico
Rio de Janeiro - RJ
CEP 22461-030

 


Edifício Conde D'Alba, onde mora
Marcelo Madureira, na cidade do
Rio de Janeiro

 

No mesmo programa iria se apresentar o conjunto de músicas gauchescas Os Serranos. Não está claro o que ocorreu, mas aparentemente os mesmos se recusaram a participar do programa ao perceberem que se tratava de mais uma armação.

 E não esqueça que o boicote aos financiadores dos boiolóides continua e será ampliado brevemente.