JORNAL RUSSO PUBLICA: LULA É SERVIÇAL DE BUSH
10 der Novembro de 2003

O jornal russo Pravda, em sua edição de 09/Nov/2003, bota o dedo na ferida brazílica e publica com todas as letras que Lula é apenas um marionete, um serviçal de George W. Bush. E não parou por aí, publica também o que muitos já sabem: que o jornal "O Globo" é de propriedade do governo estadunidense. O homossexual Roberto Marinho, e seus sucessores, são apenas  testas-de-ferro.

 Lula e Bush
LULA, INTERVENTOR PARA A AMERICA LATINA


Sim, o Lula vai ser o interventor na América Latina, assim como lhe prometeu Bush, nos seus encontros e trocas de mensagens.

O P.T. da direita tem ordens para endurecer a sua política interna, contra os da esquerda, e contra a oposição; contando com isso com o apoio incondicional dos EUA, que inclusive lhe acena com uma repetição de 1964.

A situação era diferente, antes da declaração do presidente da Rússia, Vladimir Putin: “Se os EUA têm direito a desfechar golpes militares noutras esferas do globo, por que é que a Federação Russa não teria o mesmo direito a agir nas suas fronteiras?”

Essas declarações foram feitas, apesar de não difundidas pela escrava imprensa ocidental, incluindo “O Globo” pertencente a USA e traduzido para o português.

O presidente da Federação Russa também declara que: “se o principio do uso preventivo de força for estabelecido na pratica internacional...a Rússia reserva o direito de agir do mesmo modo para defender seus interesses.”

Essas declarações foram publicadas no jornal PRAVDA On-line, em português, por IVAN PODGORNY, nobre colega, no dia 5-11-2.003.
Hoje, 7-11-2.003, ainda na cama, acordando de uma noite de pesadelos, vendo velhinhos de mais de 90 anos serem arrastados para o INSS, a fim de provarem estarem vivos, reparo numa noticia, que creio ser, a resposta a Vladimir Putin: o presidente Bush, em declaração bombástica, afirma que vai: “Democratizar” o Mundo!

Em outras palavras, diz: vou transformar o Mundo, onde só existirão países como o Brasil cujo presidente diz sim a TUDO o que eu mando fazer! Logicamente, deixo o coitado discordar (de acordo com o combinado), com algumas pequeníssimas coisas, sem valor!

Falou e disse! E viva o Brasil!

Armando COSTA ROCHA

Fonte:
Pravda.RU
http://port.pravda.ru/brasil/2003/11/09/3457.html