PRESIDENTE DA NAMÍBIA: A AIDS É UMA "GUERRA BIOLÓGICA PRODUZIDA POR CERTOS ESTADOS"
09 de Setembro de 2001

A epidemia da AIDS é uma "guerra biológica produzida por certos Estados" e não uma "doença natural", declarou, em Genebra, o presidente da Namíbia, Sam Nujoma, durante a conferência da Organização Internacional do Trabalho (OIT), em 2000.

"É muito importante que os Governos, as organizações não-governamentais e os cidadãos dos mundo se unam no combate contra esta guerra biológica", disse o chefe de Estado namíbio, falando à imprensa.

"Trata-se de uma doença fabricada pelo homem. A verdade é que a AIDS não apareceu na África. Nós simplesmente nos convertemos em suas vítimas. A AIDS surgiu em certos Estados que produziram esta guerra biológica", afirmou, sem, no entanto, querer citar quais seriam estes Estados.

Fonte: Agência France-Presse, 08 de Junho de 2000.

 



CITAÇÃO RANDÔMICA

O jornal carioca 'A Federação', em 1912, já atacava o povo gaúcho...

"(...) A civilização condenou os costumes desse passado morto em nome da delicadeza das maneiras e elegância do porte, a grande lei do progresso repudiou as suas práticas como prejudiciais ao surto das indústrias, (...) Esta palavra (gaúcho) é, pois, a evocação justa de um passado que não deve reviver."

No livro "Manifesto Gaúcho", de Evaldo Muñoz Braz, Martins Livreiro - Editor, Porto Alegre, 2000.

Como podemos ver hoje, um século depois, os brazileiros e, em especial, os cariocas realmente atingiram o tal progresso defendido pelo "A Federação": existem bandidos e traficantes armados com fuzis em todos os cantos da tal 'cidade maravilhosa', que é, apenas e tão somente, uma interminável favela sub-humana.