Regularidade: é muito importante que você desenvolva as suas atividades com regularidade. Por exemplo: se você decidiu participar de alguns fóruns de comunidades virtuais, tente postar pelo menos uma mensagem por semana em cada fórum, abordando algum assunto relativo à restauração da independência gaúcha, Revolução Farroupilha, exploração do Rio Grande através de impostos ou outros assuntos de interesse, mesmo que indireto, procurando sempre incluir na sua mensagem um link
para alguma página do site www.pampalivre.info.
Auto-aperfeiçoamento: Desenvolva a sua capacidade de liderança
- coleção revista Você: parte
1parte
2parte 3 Conheça e reconheça o mundo que o cerca, só assim você poderá agir e reagir de forma efetiva. Conheça visões diferentes daquilo que você sempre acreditou como intocável, como o filme Zeitgeist, e aprenda a tirar suas próprias conclusões.
Participe dos Centros de Tradições Gaúchas (CTGs), piequetes e outras agremiações culturais. Estes estão entre os locais mais adequados para encontrar outros defensores dos nossos ideais de liberdade.
Participe nas atividades da Semana Farroupilha, levando sempre mensagens de Liberdade, Igualdade e Humanidade. Quando encontrares a bandeira brasileira em eventos culturais gaúchos, esclareça aos portadores que esta representa os inimigos dos farroupilhas e inimigos do povo gaúcho e que, utilizar símbolos brasileiros na Semana Farroupilha, é o mesmo que cuspir na cara dos heróis farroupilhas e trair a nossa cultura. Os símbolos do inimigo brasileiro devem ser BANIDOS!
Você domina línguas estrangeiras? Faz uma síntese caprichada do Movimento (equivalente a uma ou duas páginas impressas é suficiente), incluindo quem somos, onde estamos, o que queremos e porque queremos, junte algumas fotografias, desenhos, ilustrações ou videos para enriquecer o conteúdo, e envie para o Webmaster para publicarmos no PampaLivre.info.
Participe de comunidades virtuais, como orkut, facebook, second life ou usenet, divulgando nosso site, defendendo nossas idéias e ideais.
Construa e aprimore páginas da wikipedia e outras enciclopédias abertas que refiram-se à República Rio-Grandense e ao Movimento Pampa, incluindo, sempre que possível, links para páginas do site
www.PampaLivre.info.
Use e divulgue os nossos símbolos.
Se você tem amigos jornalistas ou trabalha em algum jornal, rádio ou emissora de TV, incentive-o a fazer reportagens destacando a luta do nosso povo pela restauração da independência da República Rio-Grandense e, adicionalmente, denunciando a campanha de ódio e extermínio cultural que os brasileiros movem contra nosso povo.
Converse com seus amigos sobre o assunto sempre que você puder, pessoalmente ou utilizando softwares como o skype ou MSN.
Participe dos debates nas nossas comunidades, apresentando argumentos fortes e consistentes; eventualmente você poderá se tornar moderador ou administrador de algumas de nossas comunidades.